Pular para o conteúdo principal

A triste realidade

 Vejo-o sangrando. A bala está em algum lugar perdida em seu pulmão. Olho para o sangue em minhas mãos e engulo as lágrimas. Não podia chorar agora. Não estava tudo perdido. Pelo menos é o que ele deveria pensar.
 - Hey, gatinha, vou ficar bem. - Ele diz sorrindo.
 Como resposta, o encaro, cínica.
 - Sério, vai passar.
 - Talvez para você. Não para mim.
 - Sh... Você sabe o tanto que eu amo monólogos a beira da morte. Então, deixe-me ter o meu.
 Ele sabia que tava morrendo. Não havia muito o que eu podia fazer.
  - Lindo isso, não é? Eu sempre esperei que morreria nos braços de minha mãe. Mas não... Estou nos seus... Vale a pena decepcionar a velha por sua causa. - Ele tosse - Olha só... Kate... Desculpa por tudo o que eu fiz, ok? Pela sua irmã e tudo... É só que... fico feliz que a minha última visão seja você.
 - Eu sou a Jenny.
 E ele morre.
 Acordo num pulo e olho para o lado. Fico surpresa que ele ainda esteja aqui. Me aninho ao lado dele e vejo que ele acordou.
 - Tive um pesadêlo... - Eu sussurro, abraçando-o.
 - Tudo bem, Kate, já passou.
 Me viro de costas para ele e me encolho e sussurro, chorando.
 - Eu não sou Kate.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.