Pular para o conteúdo principal

Orgulho

Leio seus textos e rio, é algo meio debochado o que eu sinto. Mas também uma espécie de admiração. Eu sei que você me falaria tudo isso na cara, sem nem hesitar, mas não o faz. Você admite que me quer por perto, mas não admite que sente saudades. Eu sei que você sente algo, assim como você sabe como me divertir. Eu sei que... Os silêncios com você são os melhores. Eu sei que adoro os nossos códigos, que qualquer um com o mínimo de gosto entenderia. Mas eu sei que, você me desafiou publicamente, eu sei que... Você começou um jogo sem entender. É agora ou nunca. Apelou para o meu orgulho. Não sei se estou nessa porque gosto de você, ou porque não sou uma covarde. Mas eu sei com certeza de que, nenhum "eu te amo" sairá dos meus lábios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.