Pular para o conteúdo principal

Carinho


Cada momento que passa, a minha curiosidade aumenta. O carinho, não sei. Mas o medo, com certeza acompanha a intriga que tu causa com meus sentimentos. Não devo me importar. Não devo me envolver. Não devo pensar em você. Não devo sentir saudades. Mas quem sou eu para mandar em mim mesma? Pois é... Não quero me machucar de novo, é isso somente o que me impede? Não... Deve haver algo mais... Orgulho? Uma promessa que fiz a mim mesma? Talvez... É uma insegurança estranha que me ocupa, porém, cada vez que esse sentimento ocupa a minha mente, ele nunca toma o lugar da vontade de te ver de novo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Porque vamos terminar a garrafa - Pillow Talk.

 - E se terminarmos? Você sabe que tem chance, uns oitenta e oito por cento, eu diria. Digo, eu provavelmente não sou o grande amor da sua vida.  - Então porque estamos juntos? Se tem tanta chance de terminarmos.  - Porque, nesse momento, agora, você é o amor da minha vida. Prefiro viver o presente, não gosto de "e se".

A rosa desabrochada

Apesar de tudo. De todas as mudanças de todos os sutiãs queimados; as mulheres permanecem com a mesma função. Manter um lar. Sorrir quando tudo estiver caindo, engolir as lágrimas e sorrir. Oferecer os ombros para carregar o peso que os homens em toda sua masculinidade e orgulho, se recusam a admitir que não agüentam. Será assim até o fim dos tempos. Os homens lutarão, se armarão, porém as mulheres os manterão. Mesmo que não os homens, mesmo que amem outro, elas continuarão lá. Com ou sem roupas intimas.